Caso Eliza Samudio: Ex-delegado afirma saber onde está o corpo da modelo
Quinze anos após o desaparecimento de Eliza Samudio, o caso ganha um novo capítulo. O ex-delegado Jorge Lordello declarou recentemente que sabe a localização dos restos mortais da modelo, assassinada em 2010 pelo ex-goleiro Bruno Fernandes. Em entrevista ao podcast "Lisa, Leve e Solta", Lordello afirmou que o corpo de Eliza estaria enterrado em uma área de mata na cidade de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais citeturn0search11.
Até hoje, os restos mortais de Eliza nunca foram encontrados. A ausência do corpo sempre foi um dos aspectos mais dolorosos para a família da vítima. A mãe de Eliza, Sônia Moura, expressou sua dor por não ter podido realizar um enterro digno para a filha citeturn0search9.
A possível localização do corpo em Vespasiano adiciona um elemento significativo à narrativa do crime, podendo potencialmente levar a novos esforços investigativos citeturn0search13.
O caso Eliza Samudio continua a ser um dos crimes mais emblemáticos do Brasil, e qualquer nova informação pode ser crucial para trazer algum alívio à família e à sociedade.
Post a Comment